Tuesday 15 August 2017

Forex Forum Site List


Fórum de Forex - ganhar dinheiro com negociação de divisas Forex conquistado: sistemas de alta probabilidade e estratégias para comerciantes ativos (Wiley Trading) por John L. Person (Hardcover - 30 de março de 2007) Se você pretende negociar com êxito no mercado de câmbio de hoje, você precisa Estar familiarizado com as estratégias e sistemas que podem ajudá-lo a capturar ganhos consistentes e efetivamente gerenciar riscos. Os 10 fundamentos do Forex Trading por Jared Martinez Batiam as chances na negociação Forex: como identificar e lucrar com padrões de mercado de porcentagem elevada por I. R. ToshchakovOh sim, é pior Não só isso, mas não há nada novo ou inovador no mt5. É o mesmo código-fonte básico de 2004. (como mt4) apenas com toneladas de. Bom dia, caras, aqui está o meu mapa do NFP - não exatamente o fluxo do NFP, mas minha visão de como a recente etapa de curto prazo vai se desenvolver no contexto do fluxo de NFP como parte dela. Eu vejo que a maioria dos comerciantes aqui está em curto, mas vejo uma correção ainda maior até 1.0846. Como você pode ver pelo vermelho, circula no meu gráfico o. Níveis de Intraday para 6.1.2017 Eu uso PT 10 pips, SL 12 pips. Negociação feliz As regras básicas sobre o comércio de meus níveis e alguns indicadores de mt4 estão aqui: Procure confluência na aplicação de Fibs (com níveis de ps, outros Fibs, estrutura de gráfico, linhas de tendência, etc.). Ponto A: no seu gráfico no ponto A, o.

No comments:

Post a Comment